Hoje, no mundo da informação na palma da mão, muitos sites abordam o mesmo assunto ou tema. Mas a pergunta é: Como falar sobre as mesmas coisas e aparecer em primeiro nas pesquisas? Nesse artigo vamos te ajudar a se posicionar melhor no Google SEO.
Para começar, o SEO se trata de um mecanismo para melhorar o posicionamento de sites na tela de resultados de pesquisa. Através de avaliação de conteúdos, por relevância, quanto tempo o internauta permanece na página, os compartilhamentos e as palavras chaves usadas dentro dos textos a partir do tema do título.
A maior preocupação para uma boa colocação deve ser dada pelo conteúdo oferecido, pesquisar ao máximo sobre o tema abordado e uma linguagem pensada no público alvo fazem a diferença. Um bom exemplo é a criação de textos autorais, nele você pode acrescentar palavras chaves que darão ao seu artigo mais visibilidade nos buscadores, editar com links para o seu próprio site ou sites de parceiros, e usar formas de escritas que o torne mais intimista com o seu nicho.
A Draft tem todas as ferramentas necessárias para colocar o site da sua empresa no topo da pesquisa de maneira orgânica, sem gastar com anúncios, o que economiza seu tempo para o que realmente importa e não deixa o seu site ficar por baixo nos resultados.