Você sabe como fidelizar e manter o contato com os visitantes do seu site? Pois bem, o lead em marketing digital é aquele consumidor que de alguma forma demonstrou interesse em consumir o produto oferecido pelo site.
Basicamente, esse desejo se deixa claro através de dados preenchidos pelo navegador, na maioria das vezes o e-mail. Essas informações podem ser captadas por formulários, conteúdos oferecidos em troca de benefícios, que podem ser uma assinatura de descontos ou para receber promoções sobre os produtos oferecidos pela página.
É importante nutrir esses futuros clientes com informações sobre a marca, descontos, novidades, bônus para quem já experimentou o produto e caso ainda não o tenha feito, desperte desejo imediato.
Após a compra, para a fidelização é importante se preocupar com a satisfação do cliente sobre a experiência com o serviço, isso torna a experiência mais próxima e o faz sentir importante para a marca, que realmente é.
Na Draft, solucionamos os possíveis problemas com a taxa de conversão do site, ajudando com um planejamento de conteúdo para despertar cada vez mais o desejo de clientes e criamos um site atrativo e interativo para a marca. Não perca mais tempo desperdiçando visitantes.